quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CHCC troca as Quadras pela Areia!

Em Parceria com a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, Lojas Visual-Rede MUNDI e Cem Pastor Dohms,Unidade Capão da Canoa, esta em pleno vapor o projeto de verão do clube,diariamente a partir das 17 horas e 30 min. até as 20 horas, são disponibilizados duas quadras para a prática do Hand Beach.A procura tem sido ótima,tanto no naipe masculino quanto no feminino.Apareça e prestigie o evento do clube.As meninas do CHCC usam o hand beach para aprimorar a forma física e não perder o contato com a bola.Segundo coordenador técnico, prof. Gerson Mello Leal é um momento de encontro com as atletas de uma maneira mais divertida,sem as obrigações e cobranças do dia a dia de treinamentos!



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CHCC tem duas atletas selecionadas para Acampamento Nacional Juvenil Feminino da CBHB


 A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o apoio do Ministério do Esporte, realiza mais um Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica, desta vez para o Juvenil Feminino. Nesta quarta-feira (22), a CBHb divulgou as selecionadas nascidas em 1996 e 1997 ,os treinamentos acontecerão de 8 a 15 de fevereiro, no Sesi de Blumenau (SC).

A lista conta com 88 atletas, dos Estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. 

Acampamento Nacional tem como objetivo principal desenvolver novos talentos e padronizar a prática do handebol em todo o Brasil. 

PARA ALEGRIA DO CLUBE DE HANDEBOL CAPÃO DA CANOA,TIVEMOS DUAS ATLETAS SELECIONADAS PARA A FASE DE TREINAMENTOS, SÃO ELAS AS ARMADORAS: JUCIELI KLIPPEL E CLAUDIA VIEIRA. As duas meninas são nascidas em 2007 e tiveram grande destaque no Campeonato Brasileiro Cadete,realizado em São Luiz do Maranhão em 2013.Jucieli Klippel inclusive foi eleita melhor Armadora Direita da Competição(Escolha feita entre os técnicos presentes no Campeonato.Parabéns e que representem bem nossa Cidade

                                                                      JUCIELI
                                                                         

.                                                                         CLÁUDIA

CADETE FEMININO CAMPEÃO DA COPA MERCOSUL DE HANDEBOL EM SANTA MARIA

Capão da Canoa conquista mais um título inédito para Capão da Canoa, desta vez foi a Santa Maria e de forma invicta conquistou a Copa Mercosul de Handebol, na Categoria Cadete Feminino.Parabéns Meninas.
CHCC 35 X 08 Nautico-Uruguai
CHCC 36 X 20 Bohemios -Uruguai
CHCC 27 X 08 Recreio da Juventude-Caxias do Sul
CHCC 32 X 08 Colégio Sant'anna de Santa Maria
FINAL: CHCC 25 X 16 Malvin Uruguai

Participaram desta conquista as seguintes atletas: Renata, Ana, Nathália, Gabriela, Claudinha, Taianara, Larissa, Camila, Jucieli, Maiara, Vitória, Rafaela e Eduarda.



 Técnico Gerson Leal. 

Capão da Canoa é Campeão estadual Infantil e Cadete Feminino!!!

Capão da Canoa está em festa. No ultimo domingo (30 de novembro) nossas meninas das categorias infantil e cadete estiveram disputando a fase final do Campeonato Estadual. 
Na categoria infantil as caponenses tinham a semi-final pela manhã diante da representação da UCS. Nossas meninas realizaram um excelente trabalho e superaram as adversárias pelo placar de 20 a 11. O adversário da final foi o Santa Feevale de Novo Hamburgo que venceu o GAO de Osório. Na final as caponenses venceram pelo placar de 19 a 11 e conquistaram o sexto título estadual na categoria (2007,2008, 2009, 2011, 2012, 2013). Na categoria cadete as caponenses retomaram a hegemonia do estado depois de conquistar o estadual por cinco anos consecutivos. Na final ,o CHCC venceu a equipe do Santa Feevale pelo placar de 22 a 15. Foi a sexta conquista do estadual na categoria cadete (2007,2008, 2009, 2010, 2011 e 2013). Parabéns meninas, parabéns ao handebol de Capão da Canoa!!!



Meninas do Cadete na 7ª Final consecutiva do Campeonato Etadual!

Neste No final de semana (sexta,16 e sábado, 17 de agosto) a cidade de Novo Hamburgo recebeu a segunda fase do   final do campeonato
 Campeonato Estadual da categoria cadete. Os jogos aconteceram no Ginásio da Escola Santa Catarina. As caponenses tiveram 4 jogos, onde necessitavam de 3 vitórias para assegurarem a vaga na
Na sexta-feira o CHCC/PMCC venceu de maneira eficiente a jovem equipe de Torres pelo placar de 28 a 06. Na manhã deste sábado foi a vez de enfrentar a UCS de Caxias do Sul e conquistar nova vitória pelo escore de 23 a 10. No período da tarde nossas meninas enfrentaram a representação do AESO de Osório e venceram por 35 a 14. Com estes resultados nossas meninas conquistaram a vaga na super final do Campeonato Gaúcho que será disputada no mês de novembro e de quebra nossa equipe atingiu um feito de estar na final pelo sétimo ano consecutivo. Mas, além de atingir esse importante objetivo nossas meninas retornaram a quadra para enfrentar a equipe da casa que incentivada pela torcida e apresentando um bom padrão de jogo, CHCC e Santa Feevale fizeram um jogo eletrizante. Do início ao fim placar sempre apertado e faltando 20 segundos a equipe da casa teve um tiro de sete metros a seu favor, neste momento o jogo estava empatado em 18 gols. O Santa  desperdiçou o tiro de sete metros e em uma saída rápida para o contra-ataque as caponenses perderam a posse de bola o que permitiu um contra ataque em favor da equipe da casa que marcou o gol da vitória faltando 4 segundos para o final da partida. Final de jogo Santa Feevale 19 x 18 CHCC/PMCC. As duas equipes voltam a se enfrentar na super final do Campeonato Gaúcho no mês de novembro. Participaram da segunda fase do estadual as seguintes atletas: Ana Paula, Nathália, Renata, Gabriela Canhota, Gabriela Degrazia, Stéfani, Maria Clara, Tainara, Larissa, Claudinha, Rafaela Petró, Camila, Eduarda, Vitória, Maiara e Jucieli. Técnico: Gerson Leal e assistente técnico Régis Muniz.